MOTOCAMPING PRAIA DE BORACÉIA – SP

Com participação de 14 integrantes do UNIVERSO BIG TRAIL, resolvemos passar um fim de semana fazendo o que mais gostamos, andar de moto e curtir a natureza.

Após alguns dias de organização, preparamos nossas motos e as bagagens, barracas de camping, itens para cozinha e churrasco e na sexta feira, dia 22/10/2021, saímos por volta das 05 horas da manhã, seguindo para praia de Boracéia, região de São Sebastião no litoral de São Paulo. Alguns integrantes levaram suas esposas além de toda bagagem para o camping. Muitos iriam acampar pela primeira vez e estavam bastante animados com a beleza do lugar que já tinham visto pelas fotos.

Abaixo algumas fotos e vídeos desse passeio que nos proporcionou um ótimo final de semana.

Primeiro dia (sexta feira):

Segundo dia (sábado):

Após uma sexta feira cansativa, onde rodamos 750kms, organizamos todo o camping, fizemos um “rango” e ainda curtimos um pouquinho da praia e acabamos ir deitar por volta das duas da manhã, a galera acordou cedo no sábado para aproveitar ao máximo o belo dia de sol que surgia.

Após tomarmos o café já fomos para a praia, que ficava logo após o portãozinho…rss alguns foram fazer caminhadas, outros já foram aproveitar a água do mar, outros direto para as barracas para sentar e tomar uma cerveja gelada apreciando a bela paisagem que tínhamos a nossa frente.

Já no domingo levantamos bem cedo, as 07 muitos já estavam desmontando suas barracas e preparando as motos para partirmos.

Após todos tomarmos café, aguardarmos a chegada dos que optaram em se hospedar em pousadas, conseguimos sair as 09:00, dessa vez voltando por um caminho diferente, sugerido pelo Davi, no qual passaríamos por alguns túneis e teríamos também belas paisagens.

Abaixo, vídeo com retorno e algumas fotos: